terça-feira, 22 de março de 2016

Passaram- se quase 4 meses sem aulas de Ballet, mas este mês voltamos à ativa :)
Esse ano as aulas da Escola Municipal de Dança são 4 vezes por semana, o quê de inicío me aterrorizou um pouco, mas acabou se tornando um aliado do "você precisa ter rotina". Dessa forma, acordo, faço todos ritos da manhã, preparo minha refeição e parto pro ballet, mais rotina impossível Doutor! Às sextas que não tem aula de ballet, vou pra yoga, e no mesmo horário. Por ora estou meio maníaca da atividade física e fazendo yoga aos sábados e domingos também. Sabe que sinto que isto está diretamente ligado à sensação de aproveitar enquanto posso porque nunca se sabe como estarei amanhã.

Ai você pensa: ela está ótima! Ballet todos os dias! Uia! Infelizmente não é bem assim. Apesar de estar seguindo o tratamento da melhor forma possível, sendo mega disciplina e afins o tratamento não está surtindo o efeito que esperávamos, nem eu, nem médico estamos felizes quanto a isso. Desde a última consulta eu dei uma super piorada e a A.R. que antes andava pelo corpo deu uma boa parada nos ombros e em dois dedos da mão direita. No alto da minha ignorância eu acredito que isso não é bom porque já ouvi alguns relatos que na Ayurveda acredita-se que quando ela estabiliza é mais difícil de tratar, mas não quero andar pirando antes de passar novamente no médico, o que acontecerá semana que vem.

E assim encaro as aulas como posso, às vezes não consigo dar o meu melhor (ou dou o meu melhor pra aquele momento), às vezes não consigo fazer algum passo ou ásana e às vezes tomo outro comprimido de corticóide e assim, vida que segue.
Tem dias que é mais fácil, tem dias que é um saco e assim é a vida pra todo mundo, não é mesmo?




Fotinho de hoje de manhã com as queridas Verônica e Mariana (Bare) que já me acompanham há uns 5 anos neste mundo lindo do Ballet.

Um comentário:

  1. Ka estou longe mas te acompanhando flor. Tô aqui torcendo pela sua melhora e rotina é ótimo, equilibra rsrs bjs

    ResponderExcluir